ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Em clássico no Carioca, Vasco e Botafogo ficam no 1 a 1 em São Januário

Nyelder Rodrigues | 28/02/2016 21:12
Riascos participou das jogadas mais perigosas do Vasco no primeiro tempo e marcou o gol (Foto: Paulo Fernandes/Divulgação Vasco)
Riascos participou das jogadas mais perigosas do Vasco no primeiro tempo e marcou o gol (Foto: Paulo Fernandes/Divulgação Vasco)

Vasco e Botafogo empataram em 1 a 1 o clássico dessa sétima rodada do Campeonato Carioca, disputado no estádio de São Januário, Rio de Janeiro (RJ), na noite desse domingo (28).

Riascos marcou para o Gigante da Colina e Emerson para o time da Estrela Solitária. Com o resultado, a equipe vascaína chega aos 17 pontos na competição e continua líder isolado do Grupo A do Carioca.

As duas equipes entraram em campo já classificadas para a segunda fase do Carioca. Isso ajudou a que o jogo fosse bastante aberto. Apesar disso, uma forte marcação foi aplicada, evitando que grandes chances de perigo fossem criadas.

Gols só no segundo tempo. Aos 15 minutos, o vascaíno Eder Luis entrou no lugar de Julio dos Santos e incendia a partida. Em boa jogada pela direita, o zagueiro Luan lança para Eder, que invade a área, ganha de Diogo e toca para Riascos só empurrar a bola para o fundo da rede.

O Gigante da Colina conseguiu neutralizar o alvinegro e fechou todos os seus espaços na defesa, mas aos 41 minutos, Emerson, em cobrança de falta, surpreendeu Martín Silva e fez um belo gol, empatando a partida. Com pouco tempo para buscar a vitória, os times acabaram terminando empatados.

Nos siga no Google Notícias