A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/07/2014 14:54

Em desafio internacional de Judô, MS tem representante

Lidiane Kober

O fisioterapeuta Gabriel Bogalho, de Campo Grande, estará amanhã (20) acompanhando a equipe brasileira de Judô no Desafio Internacional de Judô entre Brasil e Cuba, realizado no Ginásio Tancredo Neves, o “Tancredão”, em Vitória (ES).

A competição marcará também a volta da técnica Yuko Fujii à beira dos tatames – Yuko estava de licença maternidade e voltou a dar treinos para seleção há menos de um mês. Ela comandará a equipe formada por Raquel Silva (52kg), Manoella Costa (57kg), Erika Ferreira (63kg), Nádia Merli (70kg) e Claudirene Cezar (+78kg).

Já a equipe de Cuba será composta por Gretter Díaz (52kg), Anayli Hernandez (57kg), Mailin Caevajal (63kg), Olga Ramirez (70kg) e Gusmari Savigne (+78kg), e estará sob o comando do técnico Ismael Dupotey.

As judocas da mesma categoria se enfrentam, a partir das 11h. A vencedora marca um ponto para o país. Ainda que uma das equipes marque 3 a 0, confirmando a vitória, as outras duas lutas serão realizadas.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions