ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Em desvantagem, Operário vai para cima do Sete em busca de vaga na final

Thiago de Souza | 22/04/2016 17:19

O Operário treinou, na tarde desta sexta-feira (22), no Estádio Morenão, em Campo Grande, para a partida contra o Sete de Dourados, no domingo (24), em Dourados. O time joga fora de casa e só a vitória interessa para o clube ir à final do Campeonato Estadual. 

O Operário tem de ganhar e por isso vai buscar o jogo, conforme a assessoria. "É preciso ter cuidado com os contra-ataques", informou o clube.

A única mudança esperada no time é a entrada do lateral João Arthur, no lugar de Luiz Jorge, que foi expulso na primeira partida contra o Sete, em Campo Grande, no domingo passado. O titular perdeu a cabeça e deu um golpe com o braço no rosto do jogador adversário. 

O time viaja para Dourados na tarde desse sábado. 

Outro desfalque para o Galo é Leandro Diniz, que levou o segundo cartão amarelo no jogo de ida, pois o árbitro Paulo Henrique Salmázio entendeu que o meia simulou uma queda na área. O Operariano alega ter sido calçado pela zaga do time douradense e reclamou pênalti. 

Ainda segundo a assessoria, o Operário espera um jogo bastante difícil, já que o Sete "joga com o regulamento debaixo do braço".

Com duas expulsões no jogo anterior, as duas equipes sairam de campo reclamando bastante da arbitragem.

O Sete de Dourados pôs sete mil ingressos à venda para o jogo que vale vaga na final do campeonato, que custam entre R$ 10 e R$ 20. A partida começa às 17h30, no Douradão. 

Operário e Sete de Dourados empataram, em 0x0, no Jacques da Luz. (Foto: Divulgação/OFC)
Operário e Sete de Dourados empataram, em 0x0, no Jacques da Luz. (Foto: Divulgação/OFC)
Nos siga no Google Notícias