A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/04/2016 17:19

Em desvantagem, Operário vai para cima do Sete em busca de vaga na final

Thiago de Souza

O Operário treinou, na tarde desta sexta-feira (22), no Estádio Morenão, em Campo Grande, para a partida contra o Sete de Dourados, no domingo (24), em Dourados. O time joga fora de casa e só a vitória interessa para o clube ir à final do Campeonato Estadual. 

O Operário tem de ganhar e por isso vai buscar o jogo, conforme a assessoria. "É preciso ter cuidado com os contra-ataques", informou o clube.

A única mudança esperada no time é a entrada do lateral João Arthur, no lugar de Luiz Jorge, que foi expulso na primeira partida contra o Sete, em Campo Grande, no domingo passado. O titular perdeu a cabeça e deu um golpe com o braço no rosto do jogador adversário. 

O time viaja para Dourados na tarde desse sábado. 

Outro desfalque para o Galo é Leandro Diniz, que levou o segundo cartão amarelo no jogo de ida, pois o árbitro Paulo Henrique Salmázio entendeu que o meia simulou uma queda na área. O Operariano alega ter sido calçado pela zaga do time douradense e reclamou pênalti. 

Ainda segundo a assessoria, o Operário espera um jogo bastante difícil, já que o Sete "joga com o regulamento debaixo do braço".

Com duas expulsões no jogo anterior, as duas equipes sairam de campo reclamando bastante da arbitragem.

O Sete de Dourados pôs sete mil ingressos à venda para o jogo que vale vaga na final do campeonato, que custam entre R$ 10 e R$ 20. A partida começa às 17h30, no Douradão. 

Operário e Sete de Dourados empataram, em 0x0, no Jacques da Luz. (Foto: Divulgação/OFC)Operário e Sete de Dourados empataram, em 0x0, no Jacques da Luz. (Foto: Divulgação/OFC)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions