ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Em duelo com 9 gols, Grêmio vence a Chape e mantém Timão na liderança

Nyelder Rodrigues | 08/06/2017 23:10
Vitória gremista colocou o time na vice-liderança da competição (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Vitória gremista colocou o time na vice-liderança da competição (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio foi até Chapecó (SC) nesta quinta-feira (8), não se intimidou com a Arena Condá e bateu a Chapecoense em duelo repleto de gols pela quinta rodada do Brasileirão. O resultado de 6 a 3 manteve o Corinthians na liderança da competição, com 13 pontos, e colocou a Chape na quinta posição, com 10. O Grêmio assumiu a vice-liderança, com 12 pontos.

A partida foi aberta com um golaço de Michel, aos 20 minutos. Apenas seis minutos depois, Michel marcou mais uma vez. A reação da Chape veio aos 44 minutos . Luiz Antônio cobrou falta, o goleiro Marcelo Grohe alcançou a bola, mas não conseguiu evitar que a bola ultrapassasse a linha do gol.

No segundo tempo, foi um reserva do Grêmio que mudou a partida. Everton entrou aos 13 minutos, já aos 14 ampliou a vantagem do tricolor. Um minuto depois, ele voltou a marcar e deixou o Imortal na frente por 4 a 1.

A Chapecoense ameaçou reagir de novo, e conseguiu marcar de pênalti, com Reinaldo. Mas a noite era mesmo de Everton, que fez seu terceiro gol na noite. Arthur Caike descontou aos 44 do segundo tempo e um minuto depois, Luan finalizou o placar e coroou a grande atuação do Grêmio.

Bahia vence - Completando a quinta rodada do Brasileirão, o Bahia recebeu o Cruzeiro e venceu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). O resultado fez o tricolor baiano subir para a sexta posição, com nove pontos somados.

Já os mineiros caíram duas posições, e terminaram a rodada em décimo, com sete pontos. O gol que deu a vitória ao Bahia hoje foi marcado ao 17 minutos da etapa inicial, em cobrança rápida de falta em que Zé Rafael tocou para Allione, que cruzou para Edigar Júnior cabecear para o fundo da rede.

Nos siga no Google Notícias