ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Em Fortaleza, Flamengo fica no empate com Ceará

Rubro-Negro ficou na 14ª colocação na tabela, enquanto o Vozão figura na 17ª

Adriel Mattos | 14/05/2022 19:05
Jogo abriu sexta rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Lucas Emanuel/AGIF)
Jogo abriu sexta rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Lucas Emanuel/AGIF)

Ceará e Flamengo empataram em 2 a 2, neste sábado (14), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela abertura da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Vozão aparece em 17º lugar da tabela, com quatro pontos. O Rubro-Negro é o 14º colocado, com seis pontos.

O Flamengo abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo. Willian Arão aproveitou cobrança de escanteio de Arrascaeta e desviou de cabeça para o fundo das redes. O Vozão quase empatou aos 21, quando Zé Roberto chutou da entrada da área e Hugo espalmou.

Quatro minutos depois, aos 25, o Alvinegro empatou. Mendoza invadiu a área e chutou na saída do goleiro Hugo. Antes do intervalo, aos 37, o Mengão fez o segundo. Desta vez em cobrança de falta, Arrascaeta serviu Arão, que cabeceou para o fundo do gol novamente.

O Flamengo voltou ao segundo tempo em busca do terceiro gol. Aos quatro minutos, Pablo cabeceou forte e carimbou o travessão do Ceará. O Vozão passou a pressionar o Fla no fim do jogo.

Aos 35, Iuri cabeceou no canto do gol, Hugo defendeu e Matheuzinho salvou em cima da linha. Aos 45, o Alvinegro empatou. Nino Paraíba cobrou falta com categoria e encobriu Hugo para selar o empate na Arena Castelão.

Nos siga no Google Notícias