A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/06/2014 17:01

Em jogo de 7 gols, França goleia Suíça por 5 a 2 na Arena Fonte Nova

Helton Verão
Em jogo de 7 gols, França goleia Suíça por 5 a 2 na Arena Fonte Nova
Franceses ainda desperdiçaram um pênalti e fizeram um gol no último lance, em que o árbitro alegou ter apitado o fim (Foto: Getty Images / Fifa)Franceses ainda desperdiçaram um pênalti e fizeram um gol no último lance, em que o árbitro alegou ter apitado o fim (Foto: Getty Images / Fifa)

A seleção francesa goleou Suiça por 5 a 2 na tarde desta sexta-feira (20), em partida válida pelo grupo E da Copa do Mundo.

Em partida disputada em Salvador, na Arena Fonte Nova, os blues iniciaram a “mil” por hora, fazendo três a zero logo no primeiro tempo e Benzema ainda perdeu um pênalti. Os gols de Giroud, Matiudi e Valbuena.

No segundo tempo, o atacante do Real Madri se redimiu da cobrança desperdiçada, fazendo seu 3º gol na competição aos 21 minutos. Sissoko fez o 5º da França, aos 28.

Depois dos 5 a 0 abertos, aí a Suíça acordou para a vida, aos 36, Dzemali e Xhaqa, aos 41, fizeram para os suíços.

No fim ainda, teve espaço para o sexto, mas o juizão avisou que já havia apitado o fim do jogo. Seria o 4º de Benzema na Copa, e o 6º dos franceses. Final 5 a 2.

Classificada, agora a França encara o Equador, na próxima quarta-feira (25), às 16 horas (de MS), no Maracanã. Já a Suíça irá precisar de vitória, diante da Honduras, em partida disputada no mesmo dia e horário, mas na Arena da Amazônia.

Benzema liderou os blues, que apesar de perder um pênalti, se redimiu com passes e um gol (Foto: Getty Images / Fifa)Benzema liderou os blues, que apesar de perder um pênalti, se redimiu com passes e um gol (Foto: Getty Images / Fifa)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions