A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

28/11/2015 19:51

Em jogo de muitas chances, Bahia vence Atlético-GO por placar magro

Alan Diógenes

Bahia e Atlético Goianiense fizeram uma partida muito movimentada na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Houve abundantes oportunidades para os dois times na Fonte Nova, mas só uma foi aproveitada, pelos donos da casa, que triunfaram por 1 a 0.

Nenhuma das equipes tinha maiores pretensões na jornada derradeira. A vitória fez a formação baiana chegar aos 58 pontos, terminando na nona colocação. Já o Atlético Goianiense, estacionado nos 46, findou a disputa no 14º posto da tábua de classificação.

O gol que definiu o placar foi marcado aos 20 minutos do primeiro tempo. Vítor Costa conseguiu interceptar tentativa de saída rápida dos visitantes e arriscou da intermediária. Marcos não caiu bem no canto esquerdo e deixou a bola entrar.

Daí em diante, aconteceu uma enxurrada de chances desperdiçadas. Logo após o tento, houve um lance para cada lado em jogadas cara a cara com os goleiros. Ainda no primeiro tempo, Vítor saiu na frente de Marcos e não ampliou por causa do poste.

A etapa final seguiu o mesmo ritmo. Mais três bolas na trave foram registradas, duas delas em chutes do Atlético Goianiense. Os comandados de João Paulo Sanches não conseguiram, no entanto, impedir o triunfo da formação dirigida por Aroldo Moreira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions