A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/03/2013 18:46

Em jogo morno, São Paulo e Palmeiras empatam no Morumbi

Ângela Kempfer

A rede não balançou no clássico São Paulo e Palmeiras deste domingo. O placar ficou em 0 a 0. Mas com 23 pontos, o Tricolor continua na liderança do Paulistão.

Já o Palmeiras tem hoje 17 está na sétima posição e permanece na zona de classificação para a próxima fase do campeonato.

O jogo foi lento e só teve alguma emoção na segunda etapa com a expulsão do zagueiro Lúcio, o Palmeiras foi mais a frente, mas não conseguiu o gol.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h30 (de MS) o Arsenal de Sarandí, na casa do adversário. Já Palmeiras joga partida adiada contra o Paulista, às 19h30, no Pacaembú.

 



Para os críticos de plantão.. que merda de jogo esse do Palmeiras e São Paulo, ambas equipes participam ainda da Libertadores..... por isso repito viva o futebol Sul-mato-grossense... no Morenão por exemplo, tivemos um JOGAÇO e nele foram marcados cinco gols.... futebol vive de gols... taí bobões de plantão.... chupem essa.. por isso cada vez sou mesmo sul-mato-grossense.. sou ufanista por esse Estado. Valeu Cene.. Valeu Misto, Valeu Comercial, valeu Novoperário. Agora quem falar que o São Paulo e Palmeiras foi um jogo de futebol, COM CERTEZA não sabe de nada e não manja nada de futebol mesmo.
 
Gilson Giordano em 10/03/2013 19:51:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions