ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Em jogo tumultuado, Cruzeiro e Inter empatam no Mineirão

Redação | 07/06/2009 18:57

No confronto entre mandante e visitante que estavam 100%, não houve vencedor. Cruzeiro e Internacional empataram, em 1 a 1, na noite deste domingo, no Mineirão, resultado, que, no entanto, não alterou suas invencibilidades. O time mineiro segue sem perder no estádio da Pampulha há quase nove meses, com 27 jogos, enquanto a equipe gaúcha ainda não foi derrotada no Brasileirão, competição da qual continua líder, com 13 pontos.

O time gaúcho saiu na frente, mas cedeu o empate ao Cruzeiro. Se confirmasse o triunfo abriria quatro pontos de frente sobre o vice-líder, o Atlético-MG. Como não levou os três pontos no Mineirão, a equipe gaúcha tem dois pontos a mais que o alvinegro mineiro, que tem 11. O Inter recebe o Vitória, no próximo domingo, enquanto o Cruzeiro visitará o Palmeiras.

Cruzeiro e Internacional, que na década de 70 fizeram confrontos de grande rivalidade e que fazem parte da maioria das listas de favoritos ao título, não decepcionaram a torcida. A partida da noite deste domingo teve todos os ingredientes de um grande confronto, como gols, jogadas bonitas e defesas difíceis dos goleiros, catimba. Além disso, teve também situações que deveriam ser evitadas, como muitas faltas, jogadas violentas, catimba, e expulsões.

Magrão abriu o placar para o Cruzeiro, aos 5 minutos iniciais. Wellington Paulista empatou para o Internacional, aos 2 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias