A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

01/03/2017 20:56

Em mais um jogo recheado de gols, São Paulo vence o PSTC por 4 a 2

Nyelder Rodrigues

O São Paulo fez mais um jogo recheado de gols na noite desta quarta-feira (1), desta vez pela Copa do Brasil. A equipe tricolor encarou o PSTC em Londrina (PR) e venceu por 4 a 2.

O confronto no estádio do Café foi aberto, com várias chances de gols sendo criadas em um estilo de jogo que o treinador Rogério Ceni, ex-goleiro e ídolo do tricolor paulista, vem tentando implantar.

Só no primeiro tempo, foram cinco gols. Dois deles foram do meio-campista Cícero para o time paulistano. Aos 13 minutos, foi ele quem abriu o placar. Porém, um minuto depois, Lucão empatou.

Porém, novamente Cícero, aos 35, colocou o tricolor à frente no placar. Aos 42, Cueva, de pênalti, ampliou a vantagem. Já na segunda etapa, vitória foi consolidada, aos 26, com Cícero. O PSTC diminuiu aos 44, com Carlos Henrique.

Com a vaga garantida, o São Paulo enfrenta o ABC na terceira fase. O time do Rio Grande do Norte conquistou a classificação ao bater o Audax (S) nos pênaltis após um empate em 1 a 1, no estádio Frasqueirão, em Natal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions