A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/06/2012 17:20

Em dia de Libertadores, torcedores ignoram Eurocopa

Gabriel Neris

O que se viu foram vários aparelhos de televisão sintonizados na partida, mas que não despertaram a curiosidade das pessoas.

Trabalhadores da Capital assistem partida entre Espanha e Portugal (Foto: Minamar Júnior)Trabalhadores da Capital assistem partida entre Espanha e Portugal (Foto: Minamar Júnior)

Invejado pela estrutura dos clubes, o alto salário pago aos atletas, os estádios mais modernos do Mundo. Esse é o futebol europeu, que tem sido destaque neste mês de junho com os jogos da Eurocopa, o maior torneio entre seleções do continente e o mais badalado do futebol estadual. Porém, nada disso chamou a atenção dos torcedores sul-mato-grossenses nesta quarta-feira.

O foco mesmo está direcionado para a final da Taça Libertadores da América entre Corinthians e Boca Juniors, da Argentina.

O Campo Grande News foi conferir de perto a movimentação dos campo-grandenses em relação à semifinal da Eurocopa entre Portugal e Espanha. Perambulando pela cidade, o que se viu foram vários aparelhos de televisão sintonizados na partida, mas que não despertaram a curiosidade das pessoas.

O taxista Carlos Roberto Gomes, de 44 anos, fica concentrado no ponto à espera de passageiros. Uma vez ou outra dá uma conferida no placar da partida como quem não quer nada, mas o motorista se lembra de outra partida.

“Vou assistir o Boca à noite”, comenta o taxista são-paulino, reconhecendo que estará na frente da televisão para “secar” o time rival.

Em outra roda de trabalhadores estão vendedores ambulantes. Entre água de coco e sorvetes, uma espiada na televisão. A partida se mostrava pouco interessante, e quando não sai gol afugenta ainda mais os colegas de trabalho.

“Só vejo quando sai gol mesmo pra ver quem marcou”, resume Fernando Medes, de 42 anos.

Flamenguista assumido, Mendes já muda o assunto para a final da Taça Libertadores. “O Corinthians vai apanhar hoje”, palpita.

Em noite que o futebol brasileiro é destaque, os europeus não têm vez.



Noite do curintians levar sova.
 
jean sanches em 27/06/2012 10:32:35
102 anos para igualar o feito do São Caetano!
 
Luan Gomes em 27/06/2012 08:00:08
Hoje não é noite de libertadores, hoje é noite de CORINTHIANS.
 
Eder Solano em 27/06/2012 06:24:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions