A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

26/10/2016 23:17

Em noite dos visitantes, Grêmio e Atlético-MG vencem na Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues

Os jogos de ida da semifinal da Copa do Brasil foram dominados pelos visitas, na noite desta quarta-feira (26). Nos duelos entre mineiros e gaúchos, Grêmio e Atlético levaram a melhor sobre Cruzeiro e Inter, respectivamente.

No estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Grêmio saiu na frente com direito a um golaço de Luan. Aos 19 minutos, o atacante recebeu na ponta da área e, com um toque de curva, encobriu o goleiro Rafael e abriu o placar.

Em desvantagem, o Cruzeiro encontrou dificuldades para reagir e furar a defesa bem postada do tricolor gaúcho. Na volta do intervalo, a Raposa emplacou uma pressão inicial, mas foi o time gaúcho que marcou. Aos 16 minutos, Douglas aproveitou contra-ataque mortal e ampliou, fechando o placar em 2 a 0.

Já no Beira-Rio, em Porto Alegre (MG), o Galo largou na frente logo no início da partida. Aos 3 minutos, após Lucas Pratto insistir pela direita, Otero completou cruzamento do argentino e abriu o placar. Depois de assimilar o duro golpe, o Internacional chegou a criar duas oportunidades para empatar.

Porém, as finalizações de Aylon e William passaram raspando a trave do goleiro Victor. Aos 41, Robinho também não foi feliz na conclusão e desperdiçou a chance de ampliar para os visitantes.

No segundo tempo, o jogo começou eletrizante com as duas equipes dando muito trabalho para os goleiros Victor e Danilo Fernandes. Adotando uma postura ofensiva, o Inter chegou ao empate, aos 24 minutos, com William de pênalti. Mortal nos contra-ataques, o Atlético chegou ao gol da vitória, aos 44 minutos, com Lucas Prato.

Os jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil, quando o mando de campo entre as equipes será invertidos, estão marcados para a próxima quarta-feira (2), começando às 20h45 (horário de MS).

Flamengo fica no empate em 1 a 1 com o Volta Redonda na Taça Rio
Flamengo e Volta Redonda empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (29), em partida realizada em Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Olive...
Inter e Grêmio voltam a decepcionar torcidas e perdem no Gauchão
Inter e Grêmio entraram em campo na noite desta quarta-feira (29) em mais uma rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol e decepcionaram suas respectivas...
Na última rodada da fase de grupos, Palmeiras perde e Audax é rebaixado
A última rodada da fase de grupos do Paulistão foi movimentada e sacramentou a classificação dos quatro grandes clubes paulistas para a fase de mata-...
Fluminense domina o Madureira, mas duelo termina com empate em 2 a 2
O Fluminense foi até Moça Bonita e, mesmo jogando melhor que o rival Madureira e criando mais oportunidades, ficou no empate em 2 a 2. O jogo foi vál...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions