A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/05/2011 10:17

Em prova disputada, Vettel vence Mônaco; Massa deixa prova e Rubinho pontua

Marta Ferreira
Alemão segue como líder isolado da Fórmula 1. (Foto: Portal G1)Alemão segue como líder isolado da Fórmula 1. (Foto: Portal G1)

O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, venceu a o grande Prêmio de Monaco nesta manhã. Ele segue líder disparado da temporada, com 143 pontos.

Um acidente nas voltas finais ajudou o alemão a se manter na primeira posição, à frente de Fernando Alonso e Jeson Button.

Mônaco costuma ter provas com pouca disputa, dada as suas características de circuito de rua, mas hoje foi diferente com os três primeiros protagonizando uma disputa acirrada. Eles chegaram colados ao fim da prova.

Felipe Massa deixou a prova após um acidente. Rubens Barrichello pontuou pela primeira vez na temporada, ao chegar na nona posição.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions