A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/10/2012 23:48

Em rodada antecipada, Fla empata com Bahia e Portuguesa goleia o Sport

Nyelder Rodrigues

Por causa das eleições municipais que acontecem no próximo domingo (7), a rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol foi antecipada e começou nesta quinta-feira (4).

Três jogos foram disputados. No Rio de Janeiro, no estádio Engenhão, o Flamengo fez a principal partida da rodada contra o Bahia, e empatou em 0 a 0. O resultado manteve as duas equipes empatadas com 35 pontos, estando os cariocas na 11ª posição e os baianos na 12ª.

Já na outra partida desta noite, a Portuguesa bateu o Sport por 5 a 1, no estádio Canindé, em São Paulo. Apesar da goleada, quem abriu o placar foi o Sport, com gol de Hugo aos 15 minutos do primeiro tempo.

Aos 24, Bruno Mineiro empatou o jogo, encerrando o primeiro em 1 a 1. Porém, na volta ao segundo tempo, logo aos dois minutos, Bruno Mineiro fez novamente e virou o jogo para a Lusa.

Já aos 21 minutos, Bruno Mineiro fez o terceiro dele e da Portuguesa. Moisés, aos 36, e Rodriguinho, aos 45, encerram a partida.

Enquanto isso, em Curitiba (PR), no estádio Couto Pereira, o Coritiba bateu a Ponte Preta por 1 a 0. O gol da vitória foi feito aos 41 minutos do primeiro tempo, pelo ex-flamenguista Deivid.

Próximos jogos – No sábado (6), sete jogos fecham esta rodada do Brasileirão 2012. São Paulo e Palmeiras fazem o clássico da rodada no Morumbi, enquanto Fluminense e Botafogo jogam clássico no Engenhão.

As outras cinco partidas são Atlético Goianiense x Vasco, Náutico x Corinthians, Santos x Internacional, Grêmio x Cruzeiro e Atlético Mineiro x Figueirense. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions