A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/10/2016 15:09

Em rodada do fim de semana, times que avançam para próxima fase são definidos

Amanda Bogo
Conquista e Náutico se enfrentaram no fim de semana (Foto: Reprodução/ FFMS)Conquista e Náutico se enfrentaram no fim de semana (Foto: Reprodução/ FFMS)

Foram definidos no fim de semana os times que avançam para as quartas de final do Campeonato Estadual Sub-17, etapa que acontecerá nos dias 15 e 22 de outubro. Sete de Setembro, Ubiratan, Seduc, Conquista, Cena e Esquerdinha seguem na briga pelo título.

No Estádio Douradão, o Sete de Setembro venceu a Serc por 2 a 0 e será o adversário do Ubiratan na próxima fase. Em Aquidauana, o atual bicampeão da competição Seduc goleou Nioaque por 4 a 0 e continua na disputa.

Com o resultado positivo da vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o empate em 2 a 2 com o Náutico deu a vaga para as quartas de final ao Conquista. Cena e Esquerdinha também estão na próxima fase.

Ainda nesta segunda-feira (10), A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) definirá os locais e horários dos jogos, além da equipe com melhor índice técnico que enfrentará o vencedor do jogo entre Sete de Setembro e Ubiratan na semifinal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions