A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/04/2016 17:53

Em treino final, Operário faz mistério sobre time que vai enfrentar o Ivinhema

Thiago de Souza
Celso Teixeira (acachado) orienta jogadores durante treino no Morenão. (Foto: Fernando Antunes)Celso Teixeira (acachado) orienta jogadores durante treino no Morenão. (Foto: Fernando Antunes)
Celso Teixeira (preto) comanda treino tático no Morenão. (Foto: Fernando Antunes)Celso Teixeira (preto) comanda treino tático no Morenão. (Foto: Fernando Antunes)

O Operário Futebol Clube acertou os útlimos detalhes para a partida contra o Ivinhema, no domingo (10), em treino, na tarde dessa sexta-feira (8), no Estádio Morenão, em Campo Grande. O técnico Celso Teixeira já tem o time definido, mas não divulga a escalação antes do jogo.

O time fez treinamento tático e jogadas de bola parada, em uma atividade que durou duas horas e meia.

O Operário tem uma difícil missão contra o Ivinhema, pois o time do interior não perdeu no campeonato e está entre os quatro melhores ataques da competição.

Com 16 pontos, o Operário ficou em segundo lugar no Grupo A, e por ter melhor campanha que o time do interior, vai decidir a vaga jogando em casa, no dia 13, às 15 horas, no Jacques da Luz.

O Galo viaja para Ivinhema nesse sábado, por volta de 14h30. O jogo começa às 15 horas desse domingo, no Estádio Saraivão, em Ivinhema. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions