A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/06/2010 19:34

Em três minutos, Goiás vira e vence o Fla no Maracanã

Redação

O Goiás só precisou de três minutos para estragar a festa do Flamengo. Com gols aos 39 e 42 do segundo tempo, a equipe alviverde virou a partida e venceu por 2 a 1 os cariocas, na noite deste sábado, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a última partida das equipes antes da pausa para a Copa do Mundo. E foi também, provavelmente (já que há uma pequena chance de a data ser alterada para agosto), a última partida do Maracanã, que deve ser fechado para as obras visando ao Mundial de 2014, que será realizado no Brasil.

Com o resultado, o Goiás chegou a dez pontos e assumiu provisoriamente a quarta colocação da competição nacional. Já o Flamengo, com nove, caiu para o sexto lugar e vai assistir à Copa fora da zona da Libertadores.

"Demos mole. Não fizemos e acabamos levando. Nos resta ter tranquilidade e não deixar nada influenciar", ponderou o zagueiro David. Emerson Leão ressaltou a força de seu time. "Nós não temos time para jogar bonito, mas temos time para pressionar todo mundo e buscar as vitórias", frisou o treinador.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions