A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/06/2012 09:38

Em vantagem, São Paulo encara o Coritiba por vaga à final da Copa do Brasil

Fabiano Arruda
Com Lucas e Luís Fabiano, São Paulo tem vantagem para chegar à decisão. (Foto: Terra)Com Lucas e Luís Fabiano, São Paulo tem vantagem para chegar à decisão. (Foto: Terra)

Coritiba e São Paulo fazem, nesta quarta-feira, às 20h50 (de MS), no estádio Couto Pereira, a segunda partida entre os times, que aponta o primeiro finalista da Copa do Brasil.

Na semana passada, no Morumbi, o tricolor paulista venceu por 1 a 0. Desta forma, o Coxa precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à decisão. Vitória do time do Paraná por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis.

O São Paulo terá o desfalque do zagueiro Paulo Miranda, expulso no primeiro jogo. Edson Silva ou Bruno Uvini podem aparecer como substitutos. O técnico Emerson Leão deve manda a equipe a campo com Denis; Douglas, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro (Bruno Uvini), Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Já o Coritiba deve ter o meia Rafinha e o zagueiro Pereira como principais novidades. Assim, deve ser escalado com Vanderlei; Ayrton, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Sergio Manoel, Everton Ribeiro e Rafinha; Roberto e Everton Costa.

Quem vencer pega Palmeiras ou Grêmio, que se enfrentam amanhã, na final da Copa do Brasil. Na primeira partida, em Porto Alegre (RS), o alviverde venceu por 2 a 0 e chega com boa vantagem para o confronto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions