ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Em vídeo, técnico do Costa Rica convoca torcida para apoiar time no estádio

O técnico Rodrigo Cascca teve o primeiro contato com os atletas e iniciou os trabahos na última semana

Por Gabriel de Matos | 07/01/2024 20:57

A preparação do atual campeão sul-mato-grossense de futebol masculino, Costa Rica começou nesta semana com a apresentação do elenco contratado para a temporada 2024. O técnico Rodrigo Cascca teve o primeiro contato com os atletas e em vídeo divulgado nas redes sociais do clube disse as expectativas para o ano.

bicampeão com o Águia Negra, Cascca mostra confiança no início dos trabalhos. “Tudo maravilhoso, em termos de estrutura e de condições de trabalho. Tivemos o primeiro contato com os novos jogadores que nos deixou bastante motivados, convictos das contratações que a gente fez. Temos um estádio muito bom, com um gramado também muito bom para darmos sequência no trabalho e chegar bem na estreia”.

Segundo o treinador, além do bom time, conta também com o apoio do torcedor nos jogos realizados no Estádio Laertão. “Queremos que o torcedor participe, que venha nos treinamentos, que esteja nos apoiando nos jogos. Tenho certeza que esse torcedor pode ser nosso 12º jogador em campo, como sempre fez nos outros anos”.

Cascca completou, dizendo que a pressão que tinha ao jogar contra o CREC quer agora a favor. “Quando vinha jogar aqui sempre sentia bastante dificuldade pela força do torcedor e que isso agora esteja do meu lado para que possamos fazer um grande ano”.

O Costa Rica estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense no dia 21 de janeiro, às 15h, contra o Náutico, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O primeiro jogo no Estádio Laertão acontece no dia 28, contra Portuguesa.

O CREC disputa ainda a Copa Verde, enfrentando o União de Rondonópolis-MT, na primeira fase, fora de casa, dia 21 ou 28 de fevereiro. O campeão estadual joga também a Copa do Brasil em fevereiro, mas o adversário ainda não foi definido pela CBF. Após o Estadual, os compromissos serão pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias