A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

28/03/2017 14:37

Embalado, Brasil pega o Paraguai hoje para ficar mais próximo da Rússia

Paulo Nonato de Souza
A Seleção Brasileira no último treino antes de enfrentar o Paraguai, nesta terça-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo (Foto: CBF/Divulgação)A Seleção Brasileira no último treino antes de enfrentar o Paraguai, nesta terça-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo (Foto: CBF/Divulgação)

Vencer o Paraguai, empate ou derrota do Equador e do Chile diante da Colômbia e Venezuela, em Quito e Santiago, respectivamente. É o que precisa acontecer na rodada desta terça-feira pelas Eliminatórias Sul-Americanas para que o futebol brasileiro seja o primeiro do mundo a garantir presença na Copa do Mundo da Rússia em 2018, fora os donos da casa já automaticamente garantidos.

É que o quadro atual mostra Chile e Equador na briga pela quinta vaga, a que coloca a disputa pelo direito de ir ao Mundial numa repescagem contra o representante da Oceania. Como se enfrentam na penúltima rodada, se as duas empatarem nesta terça-feira, o Brasil só correria risco de ficar fora da Copa se sofresse derrotas com goleadas em sequência e assim perder a larga vantagem que tem no saldo de gols.

Sem Daniel Alves, suspenso pelo segundo cartão amarelo recebido no jogo de quinta-feira diante do Uruguai, em Montevidéu, o treinador Tite escala Fagner no seu lugar. Nas demais posições o Brasil será o mesmo que goleou os uruguaios por 4 a 1.

O Brasil deve iniciar o jogo com Alisson, Fagner, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino. O jogo será às 20h45 (MS), na Arena Corinthians.

Operário Gravediggers seleciona novos atletas para temporada 2017
O Operário Gravediggers faz no dia 1º de abril sua primeira seletiva para novos atletas. A peneirada acontecerá às 15 horas na praça Esportiva Belmar...
Campeão masculino de handebol dos Jogos Abertos será conhecido na sexta
Está marcada para a próxima sexta-feira (22) a final masculina do torneio de handebol dos Jogos Abertos de Campo Grande. As equipes da UFMS/Campo Gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions