ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Empate com a Ponte Preta deixa do Flamengo fora G-4 definitivamente

Flávio Paes | 22/11/2015 20:20
Time carioca não tem mais chances de ficar no G-4 (Foto:Divulgação)
Time carioca não tem mais chances de ficar no G-4 (Foto:Divulgação)

 Flamengo e Ponte Preta ficaram no empate por 1 a 1, resultado que reduziu ainda mais as chances de G-4 da Macaca e que eliminou qualquer hipótese de o Rubro-Negro conseguir uma improvável classificação para a Libertadores. Gabriel, pelo Fla, e Diego Oliveira, que terminou o jogo como goleiro, fizeram os gols no Mané Garrincha.

O Rubro-Negro, 11° colocado com 49 pontos, volta a campo no domingo, às 19h30, para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Um dia antes, em Florianópolis, a Ponte, nona colocada com 51 pontos, enfrenta o Avaí, às 21h.

O primeiro tempo foi bem fraco e ficou marcado por um lance polêmico. Aos quatro minutos, Cristian colocou na rede a favor da Ponte Preta, mas, numa decisão polêmica, o árbitro Dewson Freitas da Silva anulou e assinalou toque de mão.

De resto, muito desinteresse dos dois lados. Guerrero parou em Marcelo Lomba duas vezes, e Paulo Victor também só foi exigido em dois lances de perigo e saiu-se bem. Bem melhor na volta do intervalo, o Flamengo abriu o placar aos 11 minutos. Gabriel recebeu de Guerrero, cortou para dentro e chutou sem chances para Lomba. A Ponte conseguiu o empate no jogo aéreo, aos 32 minutos. César Martins raspou escanteio, e Diego Oliveira, sozinho, marcou. Diego, aliás, terminou o jogo com goleiro, pois Marcelo Lomba se contundiu após choque com Guerrero, e a Macaca já havia feito três substituições.

Nos siga no Google Notícias