ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Empate com Fortaleza faz Bragantino ficar de fora da liderança do Brasileirão

Com o resultado, o time paulista ficou na terceira posição do campeonato

Por Antonio Bispo | 28/04/2024 19:19
Jogadores do Fortaleza durante comemoração do único gol do time na partida (Foto:Leonardo Moreira/FEC)
Jogadores do Fortaleza durante comemoração do único gol do time na partida (Foto:Leonardo Moreira/FEC)

Não foi nesse domingo (28) que o Red Bull Bragantino conseguiu alcançar a liderança do Brasileirão. Após um jogo bastante acirrado contra o Fortaleza, o placar terminou em 1 a 1.

O primeiro gol aconteceu aos oito minutos do primeiro tempo, quando o meio campo Kervin Andrade abriu o placar para o time cearense.

Já no final do primeiro tempo, aos 39 minutos, o Atacante Eduardo Sasha, do time paulista, conseguiu igualar o placar e deixando a chance do time alcançar a liderança do campeonato brasileiro.

Apesar das várias investidas no segundo tempo, nenhum dos dois times conseguiu avançar no jogo e a partida terminou empatada. Dessa forma, o Bragantino ficou na terceira posição, com oito pontos e duas vitórias, até o momento. Já o Fortaleza segue na 11ª posição, com cinco pontos e apenas uma vitória. O Botafogo segue na primeira posição, após vencer do Flamengo também neste domingo (28).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias