A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/06/2014 17:58

Empate dá a liderança à França e elimina Equador da Copa do Mundo

Helton Verão
Empate dá a liderança à França e elimina Equador da Copa do Mundo
Jogo pegado foi marcado por expulsão duvidosa e muitas defesas do goleiro Rodrigues (Foto: Getty Images / Fifa)Jogo pegado foi marcado por expulsão duvidosa e muitas defesas do goleiro Rodrigues (Foto: Getty Images / Fifa)

Em jogo fraco, França e Equador não saíram do zero no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (25).

O resultado garantiu aos franceses a primeira colocação do grupo E e confirmou a eliminação dos equatorianos, únicos sul-americanos que não passaram da primeira fase da Copa do Mundo 2014.

O destaque negativo da partida ficou por conta da expulsão exagerada do equatoriano, líder do time, Antonio Valencia, por entrada de sola em Digne. O árbitro Noumandiez Doue, da Costa do Marfim aplicou o vermelho direto.

Benzema e companhia partiram para cima e foram parados nas mãos do goleiro Rodrigues, em tarde inspirada fez ótimas defesas.

Agora a França, classificada em primeiro, joga na próxima segunda contra a Nigéria, a segunda colocado do grupo F. A partida, válida pelas oitavas, será em Brasília, às 16h (de MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions