A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

30/11/2008 18:36

Empate do SP adia festa da família de Jean

Redação

Este domingo foi dia de expectativa e emoção ímpar para uma família de Campo Grande. Cerca de 30 pessoas, quase todos parentes do sul-mato-grossense Jean, craque do São Paulo e concorrente ao título de revelação do Campeonato Brasileiro Série A, acompanharam em uma casa, na Vila Ieda, em Campo Grande, o jogo que poderia ter definido a competição.

O empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Morumbi, e a vitória do Grêmio contra o Ipatinga adiaram a festa na casa. Pior, o volante Jean, pendurado com dois cartões amarelos, recebeu o terceiro na partida de hoje, e desfalcará o São Paulo na decisão que ficou para a última rodada.

Para ser hexacampeão brasileiro, o tricolor paulista precisará de um empate contra o Goiás, no estádio Bezerrão, no Distrito Federal.

Com os olhos direcionados a um aparelho de televisão, o avô José Vanderlei dos Santos, de 83 anos, tios e primos de Jean acompanharam o jogo todo com o coração em ritmo acelerado. Mas foi nos últimos minutos de partida, que o clima de descontração e alegria, regada à cerveja, se transformou em tensão.

Como bons torcedores, não houve quem deixasse de gritar palavras de ordens aos jogadores, como se eles pudessem ouvir:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions