A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/11/2015 20:29

Equipe da Nova Zelândia vence o AR World Championship Pantanal

Flávio Paes
Equipe da Nova Zelândia cruzou a linha de chegada em primeiro lugar (Foto:Divulgação)Equipe da Nova Zelândia cruzou a linha de chegada em primeiro lugar (Foto:Divulgação)

A Seagate, equipe da Nova Zelândia venceu a Adventure Race World Championship, realizada pela primeira vez no Pantanal de Corumbá. O evento reuniu mais de 40 equipes de várias partes do mundo. O time neozelandês cruzou a linha de chegada pouco antes das 8 horas, utilizando uma chalana de madeira.

"Esta semana pudemos nos mover com eficiência, para que pudéssemos terminar o quanto antes. Viemos para vencer a corrida e fomos muito bem, confiantes que poderíamos conseguir e agora é muito bom ter feito o trabalho e aproveitar a sensação (de vitória)”, afirmou Nathan Fa'avae.
“Poderíamos ter problemas com o percurso, alguém poderia ficar mal. Até cruzarmos a linha de chegada, estávamos um pouco ansiosos para o que poderia acontecer. É incrível a sensação de vitória. Esta manhã estávamos tentando encontrar uma trilha no mountain biking e estava muito difícil. Eu tinha minha headlamp acessa e um inseto voou em direção à luz e acertou perto do meu olho”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions