A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/05/2013 17:54

Equipe de Campo Grande vence etapa da Copa Brasil de Biribol

Paula Maciulevicius
Campo Grande está sendo representada pelo time Eco Hotel do Lago/Unimed Três Lagoas formado em 2013. (Foto: Divulgação)Campo Grande está sendo representada pelo time Eco Hotel do Lago/Unimed Três Lagoas formado em 2013. (Foto: Divulgação)

O time campo-grandense Eco Hotel do Lago/Unimed Três Lagoas venceu a segunda etapa da Copa Brasil de Biribol, realizada em Votuporanga, no Estado de São Paulo, neste final de semana.

O evento é o mais importante promovido pela Liga Nacional do esporte e reuniu 100 atletas divididos em 18 equipes que fazem parte das séries A e B.

Na primeira fase realizada em Abril, o time Eco Hotel do Lago/Unimed Três Lagoas não tinha pontuação, e por obrigatoriedade do regulamento da Copa Nacional, iniciou na segunda divisão, sagrando-se campeão invicto, subindo para a 1ª divisão.

Neste final de semana, já na primeira divisão, a equipe de Mato Grosso do Sul se tornou campeã invicta da etapa, ao derrotar os times de Americana, Taquaritinga e Votuporanga, todos os jogos vencidos por 2 x 0.

A semifinal foi disputada contra Araraquara, com a equipe campo-grandense vencendo por 2 x 0. Na final, o time mostrou porque é o favorito para a conquista da Copa Brasil de Biribol 2013, passando com 2 x 0 contra a forte equipe de Piracicaba (parciais de 21 x 18 de 21 x 19).

Campo Grande está sendo representada neste campeonato pelo time Eco Hotel do Lago/Unimed Três Lagoas formado em 2013 com alguns dos atletas de maior destaque nas competições nacionais de Biribol: Pablo, Pedrassi, Luis Paulo (Todinho), Marcelo Zaiter, Robson Furlan, Igor Vieira, Fábio Neiva e Germano Ramos.

O campeonato que acontece até dezembro deste ano é disputado em cinco etapas. As próximas serão realizadas em Piracicaba (SP), Uberaba (MG) e Taquaritinga (SP).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions