ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Equipe de Campo Grande vence etapa da Copa Brasil de Biribol

Paula Maciulevicius | 26/05/2013 17:54
Campo Grande está sendo representada pelo time Eco Hotel do Lago/Unimed Três Lagoas formado em 2013. (Foto: Divulgação)
Campo Grande está sendo representada pelo time Eco Hotel do Lago/Unimed Três Lagoas formado em 2013. (Foto: Divulgação)

O time campo-grandense Eco Hotel do Lago/Unimed Três Lagoas venceu a segunda etapa da Copa Brasil de Biribol, realizada em Votuporanga, no Estado de São Paulo, neste final de semana.

O evento é o mais importante promovido pela Liga Nacional do esporte e reuniu 100 atletas divididos em 18 equipes que fazem parte das séries A e B.

Na primeira fase realizada em Abril, o time Eco Hotel do Lago/Unimed Três Lagoas não tinha pontuação, e por obrigatoriedade do regulamento da Copa Nacional, iniciou na segunda divisão, sagrando-se campeão invicto, subindo para a 1ª divisão.

Neste final de semana, já na primeira divisão, a equipe de Mato Grosso do Sul se tornou campeã invicta da etapa, ao derrotar os times de Americana, Taquaritinga e Votuporanga, todos os jogos vencidos por 2 x 0.

A semifinal foi disputada contra Araraquara, com a equipe campo-grandense vencendo por 2 x 0. Na final, o time mostrou porque é o favorito para a conquista da Copa Brasil de Biribol 2013, passando com 2 x 0 contra a forte equipe de Piracicaba (parciais de 21 x 18 de 21 x 19).

Campo Grande está sendo representada neste campeonato pelo time Eco Hotel do Lago/Unimed Três Lagoas formado em 2013 com alguns dos atletas de maior destaque nas competições nacionais de Biribol: Pablo, Pedrassi, Luis Paulo (Todinho), Marcelo Zaiter, Robson Furlan, Igor Vieira, Fábio Neiva e Germano Ramos.

O campeonato que acontece até dezembro deste ano é disputado em cinco etapas. As próximas serão realizadas em Piracicaba (SP), Uberaba (MG) e Taquaritinga (SP).

Nos siga no Google Notícias