Equipe de ciclismo de Dourados vence estadual da modalidade
Vinícius Squinelo | 04/12/2013 23:49
A equipe douradense de ciclismo AMDC sagrou-se campeã estadual por equipe, com destaque para Marcelo Pedroso Mariano, Pedro Batistoti e Nicolas Azambuja, que foram ainda campeões do ranking individual nas categorias Master B, Master C e Junior
Ao todo a equipe obteve mais de 15 títulos individuais nas modalidades Meio fundo, resistência e Contra-relógio, nas provas, realizadas no domingo (1º).
“Hoje podemos competir em todas as provas percorrendo todo estado graças ao apoio dos nossos patrocinadores. Tenho absoluta certeza que esse o ano de 2014 os resultados vão continuar sendo positivos pois os atletas estão bastante motivados graças ao apoio”, afirmou o empresário e presidente da AMDC Paulo Lobo.