A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/06/2016 13:41

Equipe de MS conquista 3° lugar em torneio de crossfit em Goiânia

Fernanda Mathias
Trio formado por Hernano Henrique, Ricardo Trauer e Thiago Coelho traz o troféu de terceiro lugar (Foto: Divulgação)Trio formado por Hernano Henrique, Ricardo Trauer e Thiago Coelho traz o troféu de terceiro lugar (Foto: Divulgação)

Equipes de Mato Grosso do Sul conseguiram se destacar este fim de semana durante o torneio de Crossfit Monstar Series, realizado em Goiânia (GO).

Na categoria amador, o trio formado por Hernano Henrique, Ricardo Trauer e Thiago Coelho traz o troféu de terceiro lugar. "Estamos muito feliz com esse título de terceiro lugar" conta Ricardo Trauer.

Ele explica que é o terceiro ano que participa da competição e que essa edição 2016 foi a melhor colocação até agora. "Montamos um time com pouco tempo e conquistar essa posição não foi fácil, tivemos várias dificuldades durante as provas mas conseguimos dois primeiros lugares em duas provas que nos ajudaram muito na competição, entramos no último dia em 2° lugar e perdemos apenas uma posição, foi ótimo e estamos nos preparando para a próxima etapa, sensação de dever cumprido com todo nosso treinamento árduo e duro durante o ano", diz Ricardo Trauer.

Paloma Pinheiro, Marryett Amaral e Celina Mayra também se destacaram e ficaram em quarto. (Foto:Divulgação)Paloma Pinheiro, Marryett Amaral e Celina Mayra também se destacaram e ficaram em quarto. (Foto:Divulgação)

O time formado por Paloma Pinheiro, Marryett Amaral e Celina Mayra também conseguiu se destacar cravando o quarto lugar no torneio. Para edição 2016 o BOX CrossFit Pantaneiros levou 15 esportistas do Estado e todos disputaram amador times.

A etapa Centro-Oeste Monstar Series termina hoje (19), em Goiânia. O evento é transmitido ao vivo pelo canal CrossTV no YouTube.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions