A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/12/2014 15:50

Equipes da Capital repetem parceria para disputa do Estadual

Michel Faustino
Cene e Guaicurus irão repetir parceria vencedora. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Cene e Guaicurus irão repetir parceria vencedora. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

O presidente do Cene José Rodrigues confirmou que o Furacão Amarelo irá repetir a parceria com o Guaicurus para a temporada 2015. O Furacão conquistou o título do Estadual deste ano com uma equipe composta por mais de cinco atletas do Guaicurus.

Segundo Rodrigues, a parceria entre as duas equipes da Capital, que deve ser ampliada, é muito importante para formar um “grupo forte”.

“ Não é uma parceria nova pois afinal de contas, é algo que vem de alguns anos. Esse ano fomos campeões contando com meio time do Guaicurus e devemos ampliar essa parceria pois ela está dando certo”, disse Rodrigues.

Apesar de buscar a parceria com o Guaicurus pensando em formar um elenco forte para o próximo ano, o Cene ainda sofre um impasse quanto a escolha do novo técnico.

De acordo com o dirigente, às definições quanto ao nome que irá estar a frente da equipe em 2015 deve acontecer na próxima semana.

Furacão Amarelo - O Cene é o atual bicampeão Estadual e está no grupo A ao lado de Comercial, Novoperário, Serc, Misto e Costa Rica. A estreia no Estadual 2015 está marcado para o dia 1º de fevereiro, às 16 horas contra o Costa Rica no Laertão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions