ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Equipes da Capital repetem parceria para disputa do Estadual

Michel Faustino | 08/12/2014 15:50
Cene e Guaicurus irão repetir parceria vencedora. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Cene e Guaicurus irão repetir parceria vencedora. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

O presidente do Cene José Rodrigues confirmou que o Furacão Amarelo irá repetir a parceria com o Guaicurus para a temporada 2015. O Furacão conquistou o título do Estadual deste ano com uma equipe composta por mais de cinco atletas do Guaicurus.

Segundo Rodrigues, a parceria entre as duas equipes da Capital, que deve ser ampliada, é muito importante para formar um “grupo forte”.

“ Não é uma parceria nova pois afinal de contas, é algo que vem de alguns anos. Esse ano fomos campeões contando com meio time do Guaicurus e devemos ampliar essa parceria pois ela está dando certo”, disse Rodrigues.

Apesar de buscar a parceria com o Guaicurus pensando em formar um elenco forte para o próximo ano, o Cene ainda sofre um impasse quanto a escolha do novo técnico.

De acordo com o dirigente, às definições quanto ao nome que irá estar a frente da equipe em 2015 deve acontecer na próxima semana.

Furacão Amarelo - O Cene é o atual bicampeão Estadual e está no grupo A ao lado de Comercial, Novoperário, Serc, Misto e Costa Rica. A estreia no Estadual 2015 está marcado para o dia 1º de fevereiro, às 16 horas contra o Costa Rica no Laertão.

Nos siga no Google Notícias