ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Equipes da imprensa da Capital disputam torneio no ginásio Dom Bosco

Nyelder Rodrigues | 16/05/2016 22:52

Quatro equipes formadas por profissionais da imprensa de Campo Grande participam nesta terça-feira (17) de um torneio de tiro curto no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, que passou por reformas estruturais e está sendo reinaugurado.

Os times disputarão duas partidas, a partir das 19h. As que obtiveram os melhores resultados nestes duelos disputam a final. A previsão é que a competição termine até às 22h.

Na reforma, o ginásio ganhou nova pintura e restauração do piso de taco da quadra. "Hoje o ginásio Dom Bosco conta com uma quadra poliesportiva nas medidas oficias para quatro modalidades, futsal, handebol, basquete e vôlei", frisa o coordenador administrativo do local, Maykol Duarte Cardoso.

Construído em 1982, o ginásio sediou vários eventos desde então, tanto culturais como esportivos. Entre as atrações que já passaram por ali, estão conhecidos torneios de futsal, vôlei, basquete e handebol, além do Brasileiro de judô, até shows de Roberto Carlos, Padre Alessandro de Campos e Chiquititas.

O Ginásio Poliesportivo Dom Bosco fica no final da rua 14 de julho, 5.200, logo após a rotatória no cruzamento com a avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo.

Nos siga no Google Notícias