A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Junho de 2018

16/05/2016 22:52

Equipes da imprensa da Capital disputam torneio no ginásio Dom Bosco

Nyelder Rodrigues

Quatro equipes formadas por profissionais da imprensa de Campo Grande participam nesta terça-feira (17) de um torneio de tiro curto no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, que passou por reformas estruturais e está sendo reinaugurado.

Os times disputarão duas partidas, a partir das 19h. As que obtiveram os melhores resultados nestes duelos disputam a final. A previsão é que a competição termine até às 22h.

Na reforma, o ginásio ganhou nova pintura e restauração do piso de taco da quadra. "Hoje o ginásio Dom Bosco conta com uma quadra poliesportiva nas medidas oficias para quatro modalidades, futsal, handebol, basquete e vôlei", frisa o coordenador administrativo do local, Maykol Duarte Cardoso.

Construído em 1982, o ginásio sediou vários eventos desde então, tanto culturais como esportivos. Entre as atrações que já passaram por ali, estão conhecidos torneios de futsal, vôlei, basquete e handebol, além do Brasileiro de judô, até shows de Roberto Carlos, Padre Alessandro de Campos e Chiquititas.

O Ginásio Poliesportivo Dom Bosco fica no final da rua 14 de julho, 5.200, logo após a rotatória no cruzamento com a avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions