A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

28/04/2018 14:07

Equipes da UCDB e Funlec são as campeãs da 11ª Copa Pelezinho Feminino

Finais foram realizadas neste sábado no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos; título do Adulto ficou com a UCDB, enquanto a Funlec conquistou o Sub-17

Humberto Marques
Sub-17 da Funlec venceu o Comercial por 5 a 2 e conquistou o título. (Fotos: Pelezinho/Divulgação)Sub-17 da Funlec venceu o Comercial por 5 a 2 e conquistou o título. (Fotos: Pelezinho/Divulgação)

As equipes da UCDB, na categoria adulto, e Funlec, na Sub-17, sagraram-se campeãs da 11ª edição da Copa Pelezinho de Futsal, em confrontos realizados na manhã deste sábado (28). As decisões foram disputadas diante de um bom público no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande.

No Sub-17, a Funlec tomou um susto ao ver a equipe do Comercial sair na frente. Contudo, com a bola rolando, a equipe Alviverde dominou a quadra e fechou a disputa com vitória por 5 a 2.

A Funlec ainda fechou a competição com a artilheira do torneio (Vanessa Paixão, com nove gols) e a melhor goleira (Daniele Chrisóstomo).

Pela categoria adulto, a Funlec novamente estava em campo, tendo pela frente as meninas da UCDB que, em uma partida equilibrada, venceu a disputa por 2 a 0 e levantou a taça.

O time vice-campeão ainda deixou o torneio com a vice-artilheira, Emanuelle da Silva, que balançou as redes cinco vezes. Já a arqueira Vanessa Lima, da UCDB, foi a goleira menos vazada.

No adulto, UCDB venceu a Funlec por 2 a 0 e conquistou título da 11ª Copa PelezinhoNo adulto, UCDB venceu a Funlec por 2 a 0 e conquistou título da 11ª Copa Pelezinho


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions