A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

09/09/2019 13:47

Equipes de MS conquistam 12 medalhas na etapa regional dos Jogos Escolares

Representantes do Estado obtiveram 4 ouros, 2 pratas e 6 bronzes na competição realizada no Paraná

Gabriel Neris
Meninos da Escola Tenir celebram título conquistado no Paraná (Foto: Fundesporte/Divulgação)Meninos da Escola Tenir celebram título conquistado no Paraná (Foto: Fundesporte/Divulgação)

As equipes de Mato Grosso do Sul conquistaram 12 medalhas na etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude, realizados em Cascavel (PR). Foram 4 ouros, 2 pratas e 6 bronzes.

No basquete, o Estado foi campeão com o Colégio Elite no torneio masculino entre 15 e 17 anos. As meninas da Escola Municipal Neil Fioravanti ficacaram com a prata (12 a 14 anos). O bronze foi para os meninos da Escola Erasmo Braga (12 a 14 anos) e as meninas da Escola Estadual Fátima Sampaio (15 a 17 anos).

Pelo torneio de futsal, Mato Grosso do Sul foi ouro com os meninos da Escola Tenir (12 a 14 anos). Terminaram com a prata as adolescentes da Funlac (15 a 17 anos).

O Colégio Doris Trindade foi o campeão no handebol masculino (12 a 14 anos). Terminaram em terceiro lugar a Escola Estadual Pedro José Rufino (15 a 17 anos masculino) e a Funlec (15 a 17 anos feminino).

O torneio de vôlei também rendeu mais três medalhas. Os meninos (12 a 14 anos) da Escola João Calvoso ficaram com o ouro. Já o bronze ficou com a Escola Mappe (12 a 14 anos feminina) e João Calvoso (15 a 17 anos feminina).

“Retornamos para o MS com a sensação de dever cumprido, para nós estas conquistas representam a força do esporte sul-mato-grossense, fruto do trabalho desenvolvido por todo o Estado nos jogos escolares. Parabéns a todas as equipes que defenderam o Estado nas quatro modalidades com excelência”, destacou Karina Quaini, chefe de delegação sul-mato-grossense.

Ceará e Botafogo encerram 1º turno do Brasileirão com empate sem gols
Em jogo poucas emoções, Ceará e Botafogo ficaram no empate sem gols na noite deste sábado (14) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para ...
Vasco bate Chapecoense fora de casa e se distancia da zona de rebaixamento
O Vasco foi a Arena Condá e venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite deste sábado (14), resultado que o fez abrir distância da zona de rebaixamento pa...
Palmeiras emenda 3ª vitória seguida e reassume vice-liderança do Brasileirão
O Palmeiras voltou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro depois de derrotar o Cruzeiro por 1 a 0 na noite deste sábado (14) no Allianz Parque, em...
Após derrota por 2 a 1 no tempo normal, Santo Antônio é campeão nos pênaltis
O Grêmio Santo Antônio foi campeão do Campeonato Sul-mato-grossense para jogadores de até 17 anos neste sábado (14). O time de Campo Grande foi derro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions