A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

29/05/2017 23:55

Equipes do MS iniciam nesta terça disputa da Liga Universitária no PR

Nyelder Rodrigues

Começa nesta terça-feira (30) a participação das equipes de Mato Grosso do Sul na Conferência Sul da LDU (Liga Desportiva Universitária) de Quadras, competição disputada nesta semana em Curitiba e São José dos Pinhais, no Paraná, e que é organizada pela CBDU (Confederação Brasileira de Desporto Universitário).

A segunda-feira (29) foi de preparação e realização dos congressos técnicos nas duas cidades. Já pela manhã desta terça, os times masculinos e femininos de basquete, vôlei e futsal que representam Mato Grosso do Sul entram em quadra, assim como a equipe de handebol masculino.

No futsal feminino, as meninas da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) encaram a Unisanta (SP) às 7h30 (horário de MS). Já às 9h, é a vez do time masculino encarar a Mackenzie (SP).

Já no basquete, a equipe feminina da UCDB encara a Unisant'anna (SP) às 8h30, enquanto os rapazes duelam com a Unesp/Prudente (SP) às 13h. No vôlei, a UCDB coloca as meninas em quadra às 8h contra a Unochapecó (SC), enquanto a Uninter/AVP representa o Estado no masculino e pega a Unisant'anna às 14h30.

No handebol, Mato Grosso do Sul levou apenas equipe masculina, da UCDB. A estreia acontecerá às 15h, contra a Unisant'anna. A LDU também realiza competições de tênis, mas o Estado não levou nenhum representante.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions