A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/09/2012 14:39

Escola Joaquim Murtinho recebe etapa do Estadual de Taekwondo no fim de semana

Gabriel Neris

Serão 200 atletas disputando nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto e máster, nas faixas pretas e coloridas

O ginásio de esportes da escola estadual Joaquim Murtinho, em Campo Grande, recebe neste fim de semana a Copa Black Tiger, equivalente a 3ª etapa do Estadual de Taekwondo, com entrada franca.

De acordo com o presidente da Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul, Genivaldo Rodrigues da Silva, serão 200 atletas disputando nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto e máster, nas faixas pretas e coloridas.

A etapa receberá lutadores de Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Campo Grande e até de Cuiabá. “Serão dez lutadores de Mato Grosso”, exalta o presidente da federação.

A abertura será no sábado (15), a partir das 8h, com o festival de taekwondo. Haverá apresentação da modalidade, quebramento de madeira e gelo, coreografias e dança. “É um espetáculo de luta e dança”, ressalta.

As lutas começam às 9h e vão até o dia todo. No domingo, a etapa inicia no mesmo horário e acontece durante todo o dia. A Copa Black Tiger também vale pontos para o ranking estadual.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions