ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Escola Pública de Futebol atende crianças de 5 a 8 anos no Belmar Fidalgo

Projeto já funciona em 15 locais de Campo Grande para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, totalizando 1,4 mil meninos e meninas.

Gabriel Neris | 27/02/2019 17:20
Diogo Pessoa, em pé, conversa com meninos do projeto no campo do Belmar Fidalgo (Foto: Divulgação)
Diogo Pessoa, em pé, conversa com meninos do projeto no campo do Belmar Fidalgo (Foto: Divulgação)

O projeto Escola Pública de Futebol chegou a Praça Esportiva Belmar Fidalgo para atender 30 crianças de 5 a 8 anos. O chamado “baby fut” teve início nesta semana.

O projeto já funciona em 15 locais de Campo Grande para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, totalizando 1,4 mil meninos e meninas.

As crianças do baby fut terão oficinas duas vezes por semana, as segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h, sempre comandadas pelo ex-jogador Diogo Pessoa.

Conforme a Funesp (Fundação Municipal de Esportes), os interessados podem se inscrever nos locais das oficinas e na administração dos parques de Campo Grande.

O projeto teve início em abril de 2007 e funciona no Parque Ayrton Senna, Parque Jacques da Luz, Parque Tarsila do Amaral, Parque Sóter, Praça Elias Gadia, Praça Belmar Fidalgo, José Abrão, Jockey Clube, Centro Olímpico Ruy Jorge da Cunha e Ginásio Guanandizão, campo de futebol do Sisep, campo da Pioneira e campo do Maria Aparecida Pedrossian, além dos distritos de Rochedinho e Anhanduí.

Nos siga no Google Notícias