ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Espetinho e sardinha marcam união de torcidas na Capital

Redação | 25/06/2010 09:24

Com direito a espetinho para os torcedores brasileiros e sardinha para os lusitanos, as duas torcidas se unem hoje em clima de descontração no clube Estoril para o jogo que definirá qual seleção será a líder do grupo G da Copa do Mundo.

Lado a lado, os torcedores estampam as cores brasileiras e portuguesas. Mas nesse quesito, a vantagem já é do Brasil. Apesar da decoração no local estar repleta de verde, vermelho e do Escudo de Armas Português, é o verde e amarelo, e maioria, que alegra a torcida pelo jogo.

De olho no telão, as torcidas fazem suas apostas. Marcelino Simão, de 55 anos, é português e está em Campo Grande a dois dias a trabalho. "Apostoem 4 a 0 para Portugal, com três gols de Cristiano Ronaldo", confirma com seu sotaque característico.

Já o funcionário público Paulo Roberto da Silva, de 52 anos, garante que o empate está de bom tamanho. Brasileiro, com camisa amarela e tudo, afirma que é a primeira vez que vê a partida ao lado dos "patrícios" e que está em uma mesa ao lado de portugueses.

Eustaquio de Oliveira, 42 anos, professor, assiste ao jogo com uma camiseta amarela do lado esquerdo e com o brasão de armas português do lado direito "Tenho um carinho especial por Portugal, mas claro que torço pelo Brasil. Tenho amigos portugueses e gosto do clube.

Nos siga no Google Notícias