ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Estádio das Moreninhas volta a ser opção, mas depende de laudos de segurança

Paulo Nonato de Souza | 30/01/2015 07:40
Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Conforme prometido, a reforma do Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, está sendo entregue nesta sexta-feira, 30, véspera do início do Campeonato Estadual de futebol 2015, mas quando começará a receber jogos oficiais vai depender dos laudos de segurança exigidos pelo Ministério Público Estadual (MPE).

Foi o que disse o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), José Amâncio da Mota. “A nossa parte está feita, que são as obras de reforma do estádio”, declarou.

O estádio que fica dentro do Parque Municipal Jacques da Luz, recebeu obras elevação do muro de contenção das arquibancadas, incluindo a cobertura que foi destelhada por um vendaval em outubro de 2014, sanitários, pintura na sala de imprensa, instalação de ponto de água potável e ajustes no portão e na posição dos refletores, também danificados pelo temporal.

O Campeonato Estadual, promovido pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), começa neste sábado. Com o Estádio Morenão interditado, dois dos três representantes da Capital - Comercial e Novoperário - se enfrentam no Estádio Olho do Furacão, no bairro Jardim Los Angeles.

Nos siga no Google Notícias