ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Estádio Noroeste é liberado para disputas, mas com prazo para adequação

Estrutura, ainda, não pode receber partidas à noite e, segundo a PM, falta monitoramento, banheiros, bilheterias, bares e lanchonetes para o torcedor

Danielle Valentim | 25/10/2018 06:51
Aquidauanense tem de 15 a 120 dias para adequar seu estádio. (Foto: Divulgação)
Aquidauanense tem de 15 a 120 dias para adequar seu estádio. (Foto: Divulgação)

O Ministério Público Estadual liberou o estádio Noroeste em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande, para receber disputas da série B. No entanto, a estrutura possui lista de restrições, informada pela Polícia Militar.

A informação foi divulgada pelo vice-presidente e coordenador de competições da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) Marco Antonio Tavares.

De acordo com o ofício enviado a Federação, o estádio está liberado com restrições da Polícia Militar que informou a falta de entrega de documentos.

Além disso, a Polícia Militar comunicou a falta de monitoramento por imagem, falta de banheiros, bilheterias, bares e lanchonetes para o torcedor visitante.

A PM solicitou limpeza no estádio com remoção de objetos, isolamento da quadra de esportes e do imóvel do caseiro e comunicou falta de local adequado a ser utilizado como posto policial. Além disso, o estádio não poderá ser utilizado para jogos a noite.

O Aquidauanense tem de 15 a 120 dias para adequar seu estádio, a contar do dia 12 de setembro, quando o clube foi informado das não-conformidades. O jogo de estreia será contra a Moreninhas, no dia 3 de novembro, às 15 horas.

Nos siga no Google Notícias