A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

06/09/2019 16:02

Estadual da Série B muda fórmula de disputa após desistência do Cene

Moreninhas, Maracaju, Pontaporanense e Cena disputarão em seis rodadas duas vagas para a Série A de 2020

Gabriel Neris
Estádio Loucão, em Maracaju, receberá rodada dupla na abertura do torneio (Foto: Divulgação)Estádio Loucão, em Maracaju, receberá rodada dupla na abertura do torneio (Foto: Divulgação)

O Campeonato Estadual da Série B passou por mudanças de tabela e regulamento depois do Cene anunciar desistência de participar do torneio.

Agora, qualquer clube que não quiser mais disputar, será denunciado e julgado no TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva), podendo ser afastado por até dois anos.

Antes com cinco clubes, o torneio seria realizado com todos jogando entre si em turno único e dois passando para a final, também em jogo único. Desta vez, o torneio será em pontos corridos com turno e returno. Os dois que somarem mais pontos sobem para a 1ª divisão de 2020.

A primeira rodada está marcada para 19 de outubro com rodada dupla no estádio Loucão, em Maracaju, município localizado a 160 km de Campo Grande. O primeiro jogo será entre Pontaporanense x Moreninhas, a partir das 17h. Na sequência jogam Maracaju x Cena. A última rodada está marcada para 23 de novembro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions