A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/07/2015 09:46

Estadual de cross country acontece neste domingo na Capital

Leonardo Rocha
Competição tem sua segunda edição em Campo Grande neste estadual (Foto: Divulgação - Femems)Competição tem sua segunda edição em Campo Grande neste estadual (Foto: Divulgação - Femems)

Acontece neste domingo (12), a partir das 10h, a segunda edição em Campo Grande, do estadual de Cross Country, que é realizado pela Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), filiada a CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo). O evento será na Pista Três Barras, que fica atrás da região das Moreninhas.

Os treinos da competição vão ocorrer das 10h até às 11h, tendo disputa nas categorias nacional, open, sênior e trilheiros. A largada está prevista para começar às 12h, sendo 55 minutos de provas, mas duas voltas. O primeiro colocado irá marcar 25 pontos, enquanto que o segundo fica com 22 (pontos) e o terceiro leva 20.

A competição de “Cross Country” se trata de provas de motociclismo que acontecem em circuito fechado com trilhas e caminhos, podendo ter obstáculos naturais ou artificiais, sendo uma disputa que exige além de resistência, habilidade e velocidade. As pistas devem ter no mínimo 2 km e no máximo 20 (km).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions