A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/05/2012 11:49

Estadual de Enduro de Regularidade abre temporada em Maracaju

Fabiano Arruda
Pilotos estarão divididos em cinco categorias. (Foto: Divulgação/Femems)Pilotos estarão divididos em cinco categorias. (Foto: Divulgação/Femems)

O município de Maracaju, distante a cerca de 160 quilômetros de Campo Grande, sedia, no domingo, a abertura da temporada do Estadual de Enduro de Regularidade.

Serão 85 km de percurso sendo 60 em trilhas variadas, disputadas nas categorias Novatos, Júnior, Over 40, Sênior e Master.

Segundo informações da Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), as planilhas com informações para preparar os equipamentos de navegação da etapa estarão à disposição dos pilotos, dois dias antes da prova, no site Moto Trilha Dourados

As inscrições custam R$ 75 e podem ser efetuadas pelo site. Os pilotos precisam ser filiados à CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo). Outras informações pelo telefone (67) 9973-1418.

Após Maracaju, serão outras sete etapas, uma por mês, nas cidades de Corumba, Caarapó, Campo Grande, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti, São Gabriel do Oeste e Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions