A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/01/2015 11:00

Estadual de futebol terá minuto de silêncio em homenagem a Ramão Cabreira

Paulo Nonato de Souza

Por determinação da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), antes da bola rolar em todos os seis jogos da rodada de abertura do Campeonato Estadual 2015, neste final de semana, haverá um minuto de silencio em homenagem ao jornalista Ramão Cabreira, morto no dia 12 deste mês em decorrência de problema cardíaco.

Além do minuto de silêncio em todos os jogos da rodada, no jogo de abertura entre Comercial e Novoperário, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Olho do Furacão, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, os jogadores do Comercial vão entrar em campo com uma faixa saudando a carreira de Ramão Cabreira, que era comercialino.

Ramão Cabreira, que faleceu aos 50 anos, era jornalista e também radialista. Seu último veículo foi a Rádio Capital AM, onde trabalhava como narrador esportivo.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions