A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/06/2012 20:00

Estadual de tênis 2012 define campeões

Nicholas Vasconcelos

Foram definidos neste fim de semana os campeões da primeira etapa do calendário oficial de tênis da FTMS (Federação de Tênis do Mato Grosso do Sul).O torneio contou com a participação de cerca de 22 atletas, que disputaram o titulo entre as categorias principiante, 16 anos, 18 anos, 4ª classe e 2ª classe.

O titulo de campeão da categoria Principiante ficou com o atleta Lauro Silva, ao derrotar João de Moraes. Nos 16 anos, Caio Rodrigues ficou em primeiro e Gabriel Romero em segundo. Pelos 18, Pedro Machado venceu João Vitor de Oliveira. Na 4ª classe deu Silvio Pena, com Marcos Trad em segundo. Na 2ª classe, Victor Scarpellini foi campeão e Marcus Esteves vice.

De acordo com a FTMS, o baixo índice de inscritos foi causado principalmente pelas novas exigências regulamentares estabelecidas para este ano, como por exemplo, a necessidade do devido cadastramento no site da Confederação Brasileira de Tênis (CBT).



Nao eh bem um cadastramento no site que causou as poucas inscriçoes, mas a inscrição na federação, que exige uma anuidade um pouco salgada, pricipalmente pra quem é amador. Agora diga qual o mérito em ganhar um torneio que tinha 4 inscritos na sua categoria?
 
Ricardo Farias em 09/06/2012 10:54:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions