A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/05/2015 07:39

Estadual de vôlei de praia define neste domingo representantes de MS

Leonardo Rocha
Oito duplas irão se credenciar para a etapa nacional, que também acontece em Campo Grande (Foto: Divulgação/ FVMS)Oito duplas irão se credenciar para a etapa nacional, que também acontece em Campo Grande (Foto: Divulgação/ FVMS)

A 3° etapa estadual do Circuito de Vôlei de Praia define neste domingo (31), a partir das 9h, as duplas que irão representar Mato Grosso do Sul no Circuito Nacional da modalidade, que vai acontecer entre os dias 08 a 13 de junho, em Campo Grande, na Arena do Parque das Nações Indígenas.

Esta etapa estadual está sendo disputada desde ontem (30), no Poliesportivo Avelino dos Reis, o “Guanandizão”,que fica na região sul da Capital. A primeira fase teve a participação de 13 duplas, que foram distribuídas em três chaves, sendo as cinco melhores colocadas credenciadas para etapa final,q ue acontece neste domingo.

Para as partidas principais, as duplas que estão mais bem colocadas no ranking, Betinho e Solmo, de Campo Grande, Maykon e Miguel de Coxim e Bela Vista, além de Erick e Teco de Três Lagoas e Cáceres (MT), já estão classificadas para a fase final e enfrentam os classificados das partidas anteriores. Os oito melhores aletas do Estado em pontuação, participam do Circuito Nacional Challenger de Vôlei de Praia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions