ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Estadual Sub-18 terá três partidas nesse sábado pela 9ª rodada

Nyelder Rodrigues | 08/06/2012 22:09

Jogo entre Ponta Porã e Aquidauanense, que seria no domingo, foi cancelado por conta da interdição do estádio Aral Moreira

Três partidas serão realizadas nesse sábado (9) pela disputa do da 9ª rodada do Campeonato Estadual Sub-18 de Futebol.

Em Campo Grande, duas partidas acontecem às 15h. No Estádio das Moreninhas, o Comercial enfrenta o Corumbaense em busca da liderança do Grupo B.

Apenas a vitória coloca o time colorado na ponta da tabela, já que o Corumbaense tem seis pontos, e o Comercial, quatro.

Já no estádio Olho do Furacão, pelo Grupo C, o Cene, vice-líder com seis pontos, recebe o Guaicurus, que atualmente é o líder do grupo, com nove pontos. A vitória também pode por o Furacão Amarelo na liderança.

Mais tarde, às 19h, em Três Lagoas, o Misto encara o Naviraiense no estádio Madrugadão. A equipe da casa busca a primeira vitória na competição, enquanto o Naviraiense precisa da vitória para não se afastar da ponta da tabela.

No domingo (10), Ponta Porã e Aquidauanense jogariam às 10h em Ponta Porã, no estádio Aral Moreira. Porém, o local foi interditado pelo Ministério Público e a partida foi cancelada, ainda sem nova data para ser realizada.

Nos siga no Google Notícias