A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

09/06/2019 07:53

Estadual sub-19 tem confronto entre times da Capital neste domingo

O time do Operário enfrente o União/ABC na primeira rodada do torneio de base do Estado

Leonardo Rocha
Jogo do Operário vale pela primeira rodada (Foto: Divulgação/FFMS)Jogo do Operário vale pela primeira rodada (Foto: Divulgação/FFMS)

Estadual sub-19 terá um confronto entre times da Capital neste domingo (09), em partida válida pela primeira rodada da competição. O time do Operário vai enfrentar o União/ABC, a partir das 9h, no estádio Jaques da Luz, na região das Moreninhas. Será a estreia de ambas as equipes no torneio.

O campeonato de base do futebol sul-mato-grossense começou ontem (08) com o confronto entre Corumbaense e Comercial, e ainda tem neste torneio as equipes do Serc de Chapadão e Cena de Dourados. Os dois primeiros colocados vão se classificar para Copa São Paulo, que ocorre no começo de 2020 e o campeão na Copa do Brasil.

A competição vai ser disputada em pontos corridos, em um turno único com os seis clubes. O torneio que é tradicional para revelar jovens jogadores no Estado, teve algumas desistências antes de começar, como do Operário de Dourados. Já o atual campeão e vice-campeão, Aquidauanense e Sete de Setembro sequer se inscreveram no torneio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions