A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

30/04/2019 18:44

Estadual sub-19 terá 7 equipes brigando por 2 vagas na Copa SP

Competição será realizada entre 8 de junho e 21 de julho. Equipes jogarão em turno único em 6 rodadas.

Gabriel Neris
Competição movimentará equipes de base de Mato Grosso do Sul (Foto: Noé Faria)Competição movimentará equipes de base de Mato Grosso do Sul (Foto: Noé Faria)

O Campeonato Sul-mato-grossense sub-19 de futebol contará com sete equipes, de acordo com o conselho arbitral realizado na tarde desta terça-feira (30) em Campo Grande. Os times campeão e vice serão indicados para representar o Estado na Copa São Paulo de Juniores de 2020.

Segundo a entidade, estão confirmados no torneio as equipes do Comercial, União, Chapadão, Operário, Operário de Dourados, Corumbaense e Cena. Campeão e vice do ano passado, respectivamente, Aquidauanense e Sete de Setembro estão fora do torneio.

O formato da competição seguirá o mesmo do ano passado. As sete equipes se enfrentam em turno único em seis rodadas. Quem somar mais pontos leva o título. O campeão também representará o Estado na Copa do Brasil sub-20 do ano que vem.

A competição já tem data para começar. A bola começa a rolar no dia 8 de junho com os seguintes duelos: Corumbaense x Comercial, União x Operário e Cena x Operário de Dourados. O torneio terminará no dia 21 de julho.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions