ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Estadual sub-20 fecha rodada com jogos em Chapadão do Sul e Ponta Porã

Jogos encerram a segunda rodada e ocorrem a partir das 15h

Gabriel Neris | 18/09/2021 13:30
Atacante do Operário deixa zagueiro no chão e tenta passar por goleiro (Foto: Divulgação)
Atacante do Operário deixa zagueiro no chão e tenta passar por goleiro (Foto: Divulgação)

O Campeonato Estadual sub-20 tem mais duas partidas na tarde deste sábado em Chapadão do Sul e também em Ponta Porã, ambos a partir das 15h, pela segunda rodada.

Em Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande, a Serc recebe o time do Três Lagoas em jogo válido pelo grupo A.

Pelo grupo C, o Pontaporanense enfrenta o Maracaju no estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai, a 323 km da Capital.

A segunda rodada foi aberta na sexta-feira com as goleadas do Operário sobre o Taveirópolis por 4 a 0 e do União ABC sobre o Comercial por 4 a 1. Os dois jogos foram realizados no estádio Morenão. Dourados e Aquidauanense empataram sem gols, em Dourados.

A classificação tem no grupo A a Serc com 3 pontos. Três Lagoas e Costa Rica não pontuaram. O União ABC lidera o grupo B com 6 pontos. Comercial e Operário têm 3 pontos. O Taveirópolis ainda não pontuou. Já o grupo C tem liderança dividida entre Aquidauanense e Dourados, ambos com 4 pontos. Pontaporanense e Maracaju não pontuaram.

De acordo com o regulamento, os times jogam entre si dentro de cada grupo em turno e returno. Avançam para a próxima fase os dois primeiros colocados do grupo A e os três melhores dos grupos B e C.

O campeão garante vaga na Copa São Paulo de Juniores de 2022. A segunda vaga de Mato Grosso do Sul será destinada ao União ABC, campeão do ano passado.

Nos siga no Google Notícias