ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Estreia do Águia na Copa do Brasil será dia 3 de abril; Naviraiense joga dia 10

Gabriel Neris | 05/02/2013 13:02
Águia Negra e Naviraiense representam MS na Copa do Brasil deste ano (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)
Águia Negra e Naviraiense representam MS na Copa do Brasil deste ano (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta segunda-feira (5) as datas dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil. Mato Grosso do Sul será representado pelo Águia Negra, atual campeão Estadual, e Naviraiense, vice do ano passado.

Conforme a tabela da entidade máxima do futebol brasileiro, o Águia Negra estreará no dia 3 de abril contra o Bragantino. A partida está marcada para as 20h30 (horário de MS), no estádio Morenão, em Campo Grande. Caso consiga evitar uma derrota por dois ou mais gols de diferença, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 17 de abril no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

No dia 10 de abril acontecerá a estreia do Naviraiense diante da Portuguesa. A partida também será realizada no Morenão, às 20h30. O jogo da volta está marcado para o dia 17 de abril no estádio Canindé, em São Paulo.

A Copa do Brasil deste ano foi esticada até o final do ano e contará com a participação de 86 clubes. Serão três fases eliminatórias até chegar às oitavas-de-final, quando entrarão Corinthians, Palmeiras, Atlético Mineiro, Grêmio e Fluminense.

Os cinco entram, posteriormente, por disputaram a Taça Libertadores da América. O Vasco herdará a vaga do São Paulo, atual campeão da Sul-Americana, e também entra nas oitavas.

Nos siga no Google Notícias