A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

15/11/2018 17:42

Estrutura para open de vôlei de praia toma forma no Parque das Nações

Quadras ficarão prontas na segunda-feira (19) e evento começa no dia 21 de novembro

Danielle Valentim
Estrutura terá quatro quadras externas e uma quadra principal. (Foto: Paulo Francis)Estrutura terá quatro quadras externas e uma quadra principal. (Foto: Paulo Francis)
Além das quadras, evento terá arquibancadas, setor administrativo e técnico, bar, área vip e refeitórios para os atletas, árbitros e organização.  (Foto: Paulo Francis)Além das quadras, evento terá arquibancadas, setor administrativo e técnico, bar, área vip e refeitórios para os atletas, árbitros e organização. (Foto: Paulo Francis)

A estrutura para a realização do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia já esta sendo montada no Parque das Nações Indígenas que deverá ficar totalmente pronta na próxima segunda feira (19).

A estrutura terá quatro quadras externas, uma quadra principal, arquibancadas, setor administrativo e técnico, bar, área vip e refeitórios para os atletas, árbitros e organização.

As disputas serão desenvolvidas a partir de quarta-feira (21) com a realização do qualifying, na sexta-feira (23) acontece à fase principal, no sábado (24) durante o dia as semifinais femininas e masculinas, à noite a final feminina e no domingo pela manhã a final masculina.

No sábado, durante o dia haverá escolinha de vôlei de praia com a orientação de quatro professores, sendo permitida a participação de criança de 10 a 15 anos. Não haverá cobrança de ingressos para todos os dias de competições.

O evento conta com a participação da Confederação Brasileira de Voleibol, Governo do Estado através da Fundesporte, Superintendência do Banco do Brasil e Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions